Finalmente foi descoberto um medicamento milagroso. Um daqueles que é capaz de curar e prevenir quase tudo e praticamente isento de efeitos secundários. Não é tudo bom como devem imaginar… é um medicamento cuja aplicação é um pouco demorada e trabalhosa, mas sem dúvidas que os benefícios ultrapassam em muito a “chatice” de o tomar.
Curiosos?
Este medicamento atua em diversas áreas e até agora os resultados dos estudos em humanos são excelentes. É capaz de tratar e prevenir diversas doenças cardiovasculares, como a DIABETES, a hipertensão arterial (tensão alta), DEPRESSÃO e outros problemas psicológicos. Pode e deve ser usado por crianças para prevenir muitas das doenças que poderão contrair em adultos e deixa estes miúdos mais fortes e inteligentes. Até as grávidas podem e devem “tomar” este medicamento, pois ajuda-as a elas e ao desenvolvimento saudável da criança que estão a geral.
A melhor notícia é que tem efeitos benéficos no envelhecimento – este autêntico milagre como lhe chamam os especialistas aumenta a longevidade e a qualidade de vida das pessoas que o tomam com regularidade e na dose recomendada para cada um de nós. E até tem feitos benéficos na estética.
E o preço? Deve ser Caríssimo!
Isso é talvez o mais estranho. Como vos disse não é um medicamento novo… é algo já conhecido e divulgado e por isso já perdeu a “proteção de patente” e pode ser comercializado por todos e com várias formas de administração. Tem vários preços, mas pode ficar a custos muito reduzidos. No geral é apenas o tempo que demora a “administrar” que pode limitar a sua utilização correta.
Parece bom demais para ser verdade não é? Mas é mesmo assim tão bom. De tal maneira é importante esta novidade terapêutica que o próprio ministro da saúde esteve presente na apresentação dos resultados da sua utilização. É de facto importante que ele chegue a todos os portugueses de forma consistente e sem quebras de “stock”.
Fale com o seu médico para começar já a tomar ou acertar a sua dose deste medicamento milagroso – o exercício físico!
http://exerciseismedicine.fmh.ulisboa.pt