Como tornar o Dia do Pai especial?

Carina Meireles // Março 12, 2021
Partilhar
Dia do Pai
Dia do Pai

O Dia do Pai é um dia muito especial, que merece uma celebração como manda a tradição. Mesmo estando distantes fisicamente, podemos e devemos tornar esta data igualmente memorável. E porque não poupando também? Será que é possível? Claro que sim!

Sabia que grande parte das pessoas gostam de passar este dia em família? Ficar em casa numa data assim tão especial pode ajudar a gastar menos. 

Como tornar o Dia do Pai especial gastando pouco dinheiro?

Deixo aqui algumas dicas para que este Dia do Pai seja um dia inesquecível, mas bem económico:

1. As recordações

Recordar é cada vez mais importante. Por isso, porque não brindar o pai com uma recordação? Como? Simples! Reúna as melhores fotografias de infância, tiradas pelo seu pai e ofereça-lhe um albúm, que pode personalizar através de plataformas online e solicitar a entrega na morada que desejar. 

Também pode optar por resgatar aqueles vídeos de infância que merecem ser revistos e compilar com os melhores momentos todos juntos. 

Tenho a certeza absoluta que o seu pai vai adorar e que é um presente que vai despertar muitos sorrisos e boas memórias! Mais vantagens? Gasta pouco… ou nada. E que bem que vai saber estar a partilhar estes momentos em família, mesmo que distantes fisicamente. 

2. Faça uma refeição especial e entregue em casa

Pode sempre fazer uma comida especial e entregar em casa do seu pai, caso não coabitem no mesmo espaço. Serviço completo em dia especial. E ainda pode acrescentar um postal com uma dedicatória, para uma pessoa tão importante que merece tudo. 

Depois da entrega feita e já em sua casa, partilhem a refeição por vídeo, com toda a família reunida. Esta é uma forma de fazer frente à distância nestes tempos que atravessamos. Vai ver que será muito divertido e que não se vão esquecer deste dia. 

3. Dar um presente económico

Caso queira mesmo oferecer um presente, deve aproveitar as promoções. E porque não partilhar a despesa com a restante família mais próxima para ajudar nos gastos e, até quem sabe, comprar algo que o seu pai goste verdadeiramente? Analise em conjunto com a família qual a melhor prenda a oferecer e opte por comprar online para ser entregue em casa, mantendo desta forma toda a segurança. 

Neste dia tão importante, dedique todo o seu tempo a estar “presente”. 

Cada vez mais damos valor à presença e àquilo que vivemos no dia a dia. Por isso, aproveite estas datas especiais para continuar a mostrar o amor que sente pelas pessoas que compõem o seu universo afetivo. Torne estes dias repletos de significado, em dias felizes que perdurem nos baús das boas memórias durante muitos e muitos anos. 

E, apesar da atual situação do nosso País, este dia pode e deve ser mais económico, mas mesmo assim muito feliz junto de quem mais gosta, com a devida segurança.

Feliz Dia do Pai!

Ler mais

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais