Um fim-de-semana que pareceu umas mini férias

Fátima Lopes // Fevereiro 7, 2018
Partilhar

O ano de 2017 foi muito intenso a nível de trabalho. Apesar de conseguir gerir bem o meu tempo, mantendo as minhas rotinas, como o yoga e a meditação, houve alturas em que o cansaço já era muito. Um dia decidi que tinha de parar um pouco, cuidar de mim, mimar-me e passar dois dias sem preocupações. Era para mim fundamental que estivesse perto de tudo e com acesso rápido à família. Acabei por decidir passar um fim-de-semana, perto de casa, no Hotel Tivoli Avenida da Liberdade.

Quando cheguei fui imediatamente recebida com uma enorme simpatia e encaminhada para o meu quarto, totalmente renovado, com decoração clean, mas sofisticada, em cores suaves com as quais me identifico muito. Alguns cantinhos podiam mesmo ser cá de casa.

O tempo estava fresco, mas muito agradável e no terraço aproveitei para pôr a minha leitura em dia. Gosto de ler sossegada sem grande confusão à minha volta e aquele terraço pareceu-me ser o sítio perfeito. À hora das refeições, não faltavam bons restaurantes no hotel e escolher tornava-se mesmo difícil!

Não deixei de fazer o meu yoga no centro de fitness e é claro que quis experimentar uma massagem no SPA, para relaxar em pleno.

Às vezes, vivendo em Lisboa, não nos damos conta dos maravilhosos espaços que temos na nossa cidade. O Hotel Tivoli Avenida da Liberdade é um desses locais mágicos, onde eu passei um fim-de-semana de sonho, que mais pareceu umas mini férias.

[shareprints gallery_id=”6244″ gallery_type=”filmstrip” gallery_position=”pos_center” gallery_width=”width_100″ image_size=”small” image_padding=”0″ theme=”light” image_hover=”false” lightbox_type=”slide” titles=”true” captions=”true” descriptions=”true” comments=”true” sharing=”true”]

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais