Um projecto que estava há muito para sair da gaveta.
Sempre amei fazer rádio, e nunca pensei que um dia o faria ligado à área que escolhi como a minha missão de vida, a vida dá voltas tão bonitas e inesperadas.
Depois de ter parado o programa de rádio, foram muitas as pessoas que pediram que retomasse, que voltasse às partilhas de voz. Demorei a fazê-lo, mas posso dizer que, embora tenha demorado a chegar, este novo “filho da Dieta Espiritual” é fruto de um verdadeiro amor e sentido de missão.
Assim, decidi oferecer este presente a quem tanto o pediu e a mim mesma, que tanto prazer tenho em dar voz às inspirações que me chegam à alma, que tanto prazer tenho em contribuir para a Feliz existência da Humanidade.
Porquê Sopro Divino?
Porque não segue regras, nem formas, formatos ou obrigatoriedades… É por isso que digo que “não é um podcast, nem um programa de rádio”, digo isto como forma de explicar que pretendo que este projecto seja o mais genuíno e verdadeiro possível. Gravá-lo sobre obrigatoriedade retirará a beleza que eu desejo que ele contenha. Não quero dar voz à exigência da mente, quero que seja o coração a comandar, ele, sim, será a verdadeira voz deste programa…
Sempre que a inspiração divina chegar a mim, deixarei que um sopro divino me fale ao ouvido, guiando-me através de um fluxo mágico…
O meu peito estará aberto para que o Divino comunique comigo, a garganta estará disponível para que o Divino comunique através de mim, usando a minha voz, que se deixará levar pelo Grande Espírito, que se deixará levar pelo fluxo da vida e da inspiração… Desejo que este Sopro Divino te fale poderosamente ao ouvido, envolvendo com amor a tua alma, aquecendo o teu coração… E lembrando-te que és absolutamente infinito!
Tu és Eu e Eu Sou Tu, Tu és Tudo e Tudo és Tu…
O primeiro Sopro Divino recebeu de inspiração o tema – a Tua cura é a minha cura.
O segundo levou-me a debruçar sobre uma grande causa: pedir às pessoas que abracem a vulnerabilidade como a verdadeira força!
Como ouvir o Sopro Divino?
No SoundCloud, YouTube ou iTunes. Pesquisando por Rute Caldeira encontras-me em qualquer um deles.
Desejo-te uma boa viagem e incríveis transformações.
Nota: Fotografia por Verónica Silva