O Buda e o Audaz

Fátima Lopes // Dezembro 27, 2021
Partilhar
O Buda e o Audaz
O Buda e o Audaz

Se sente que existem pessoas que parecem ter uma luz específica para atrair o sucesso e não entende porque é que por mais que se esforce, não consegue tal feito, então tem de ler este livro: “O Buda e o Audaz”. 

Vishen Lakhiani, uma das personalidades mais importantes na área do desenvolvimento pessoal, escreveu este livro com o mesmo objetivo de sempre: desestabilizar. Porquê?

Quero que saiba que este livro poderá desafiar algumas das suas crenças mais profundas.”

O autor assume que sempre que escreve sobre um determinado tema, a sua intenção é precisamente desestabilizar. Mas, calma, a intenção é boa! É, aliás, muito boa, diria eu. Ao desestabilizar, o que Vishen Lakhiani pretende, é que comecemos a introduzir novas ideias no fluxo normal dos nossos pensamentos. Desta forma poderemos chegar a uma versão diferente e melhorada de nós mesmos e beneficiar o nosso mundo e não só!

Beneficie o mundo com uma versão mais poderosa de si mesma/o.

Ao longo do livro “O Buda e o Audaz”, Vishen Lakhiani partilha várias técnicas, ferramentas, reflexões e exercícios, para desconstruir o mito de que só o trabalho duro é que conduz ao sucesso. Isto porque o autor defende que, independentemente da função que exercemos, o poder para se ser bem-sucedido e ver o nosso empenho reconhecido, está dentro de nós próprios. 

Desperte o Buda e o Audaz que existe dentro de si. 

Que é como quem diz, aprenda a reconhecer e a ouvir o mestre espiritual e empreendedor que há em si. Este é um poder interior extraordinário que está ao nosso alcance e que nos pode, sem dúvida, ajudar a desenvolver as competências necessárias para transformar a forma como trabalhamos, de forma a vivermos mais realizados e sermos ainda fonte de inspiração para todos os que nos rodeiam. 

O Buda e o Audaz

Tal como o autor sugere e eu reforço, torne este livro seu. Como? Sublinhando-o. Tirando notas nas margens. E, acima de tudo, usufrua de todas as aprendizagens que “O Buda e o Audaz” tem para si. 

Nota: Fotografias por Carolina Prata

Ler mais

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais