Hoje celebro 55 anos

Fátima Lopes // Maio 13, 2024
Partilhar
55 anos
55 anos

Hoje celebro 55 anos de vida. Meu Deus, 55 anos! Como o tempo voou. Sinto necessidade de registar o meu caminho, valorizando cada decisão e momento.

Penso na minha vida como se fosse uma ponte e revejo todas as águas que passaram por baixo dela: águas às vezes tumultuosas, tempestades, desafios, adversidades, mas também águas tranquilas e serenas feitas de conquistas e alegrias. Olho para tudo aquilo que vivi, inclusive os momentos mais dolorosos, e aceito que foram necessários para o meu crescimento pessoal e para me transformar na pessoa que sou hoje. 

Este ano marca várias datas importantes: 55 anos de idade, 30 anos na televisão e 18 anos de escrita.

Atingi a maturidade enquanto comunicadora e aprofundei essa maturidade enquanto pessoa. Orgulho-me da pessoa em que me tornei, fiel à essência e aos valores que me foram transmitidos pela minha família. Valores esses que sempre respeitei e que sempre me guiaram, e guiam, no meu caminho.

Gosto da pessoa em que me tornei. 

Refletindo sobre as decisões e mudanças ao longo da vida, sinto orgulho de ter sido capaz de me escolher nos momentos mais importantes, sem deixar a felicidade para trás. Sempre quis mostrar aos meus filhos que a felicidade deve ser um objetivo vital, que nos dá coragem e força para tomar decisões, mesmo as que não são fáceis.

Hoje, 30 anos após me ter tornado uma figura pública, vivo mais em paz com isso. Atingi a maioridade nesse aspecto também.

Desfruto do melhor do contacto e do convívio com as pessoas e desvalorizo as partes menos boas. Considero uma bênção poder comunicar, estar e ouvir quem vem ter comigo. Para alguns pode ser pouco, mas para mim significa muito.

Sinto que a palavra equilíbrio é talvez a que mais define agora a minha vida. Tenho uma imensa vontade de conquistar cada vez mais equilíbrio e de tudo fazer para o manter.

Hoje é um dia de celebração porque as minhas prioridades continuam a colorir a minha vida com tons bonitos, dos quais tenho plena consciência. Celebro o amor que sinto pela minha família, pelos meus amigos e o amor que eles têm por mim. Aos 55 anos, a maior fonte de celebração é a paz que sinto por ser abençoada por tanto  amor. 

Não posso esquecer também o amor do público, das pessoas que me têm acompanhado ao longo destes 30 anos. Esse amor é muito valioso para mim. Hoje é com muita alegria que celebro 55 anos, feitos acima de tudo, de muito amor.

Nota: Fotografia por Verónica Silva

Ler mais

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais