Sabes escrevo-te sobre isto com um sorriso no rosto, pois, atualmente, considero realmente simples mudarmos a nossa energia e sabes porque te escrevo isto, até com um sorriso no rosto, que tem por trás de si um grande sentimento de gratidão? Porque olho, neste preciso momento, para um vale imensamente verde, ouço o canto dos pássaros, observo os raios de sol que dão luz a todas as formas de vida – inclusive a nossa e penso: só precisamos de ir “lá fora” observar o que a vida nos dá de forma gratuita.
Observar o que a vida nos dá
Um passeio na floresta, um banho de mar, uma corrida na praia, um caminhar descalço num jardim – são escolhas tão simples, mas tão, tão impactantes para o nosso corpo, para a nossa mente, para as nossas emoções e energia. A vida está a acontecer neste preciso momento – a tua vida é este precioso presente que acabou de acabar, quando acabaste também a leitura desta frase.
A vida está a acontecer neste preciso momento
A maior bênção desta vida é a própria vida em si e se tiveres realmente consciência disso recordaste que tens à tua disposição os mares, as florestas, as montanhas, as cascatas, os jardins… e ter consciência disto coloca-te no contentamento, afinal, vives num planeta abundante, rico, lindo e vieste cá para desfrutar dele, para viver desta abundância junto dele. Integra isto no coração e a energia muda, abraça com a tua alma toda a beleza que tens à tua volta e a tua energia muda; sê grato por poderes experienciar toda esta riqueza de forma gratuita e a tua energia muda.
Cada dia é uma vida, cada dia é um presente, cada dia é uma oportunidade – como vais então viver este presente?