Caixa Mágica, um programa de celebração

Fátima Lopes // Março 23, 2022
Partilhar
caixa mágica
caixa mágica

Estou muito entusiasmada com o meu regresso à SIC, para apresentar um programa aos sábados à tarde, dedicado a conteúdos positivos e felizes. 

Sabemos que estamos todos muito desgastados depois de vivermos 2 anos de pandemia e no rescaldo, termos de lidar com a terrível guerra na Ucrânia. Precisamos de reabilitar a nossa esperança, de recuperar a nossa força, de reforçar a nossa . Precisamos de ouvir testemunhos bonitos, de histórias com final feliz, de gente resiliente e capaz, que se reergueu, ultrapassou e construiu algo bom. Não faltam histórias destas pelos quatro cantos do nosso país e nós queremos que estas tenham a visibilidade que merecem. 

Como neste programa a alegria, a boa disposição e a celebração são uma constante, vamos dar palco às celebrações dos 30 anos da SIC. 

Este programa é um presente que damos aos espectadores em forma de agradecimento, por terem estado sempre connosco e nos permitirem celebrar uma data tão bonita. 

Se há coisa que nem a pandemia, nem a guerra nos conseguem tirar, são as nossas memórias. Essas são o nosso mais valioso património. Já as vivemos, são seguras e, por isso, podemos revisitá-las as vezes que quisermos. 

Na Caixa Mágica vamos recordar os programas e a informação que fez história, não só no canal, mas também na vida dos espectadores. 

Vai saber-nos bem estas viagens no tempo, com direito a actualização nos dias de hoje. 

Já pensou o que será feito de muitos protagonistas dos programas que lhe fizeram companhia, às vezes, anos a fio? Lembra-se que figuras públicas começaram o seu percurso num dos programas da SIC? 

A Caixa Mágica recebe anónimos e figuras públicas, sempre com o objetivo de surpreender o espectador e fazê-lo sorrir. 

É um grande desafio, eu sei, mas para mim é um verdadeiro presente apresentar um programa de histórias de gente feliz.

Nota: Fotografias por Pedro Melo

Ler mais

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais