Fátima Lopes // Julho 21, 2017
Partilhar

O UNIVERSO CONTINUA A SURPREENDER-NOS

Há uns meses referi aqui o Cartão Universo quando, no Dia dos Namorados, ia pagar o jantar e fui agradavelmente surpreendida com um desconto de 50%. Não foi exclusivo para mim, mas uma simpatia romântica que o Universo decidiu oferecer aos clientes em todos os restaurantes do país.

Depois disso fiquei mais atenta às vantagens do Cartão Universo e especialmente às campanhas e mensagens que recebia e comecei a perceber que as mensagens surgiam sempre em momentos que faziam muito sentido.

 

Já houve entretanto várias campanhas, mas esta última mereceu-me especial atenção.

Passo a explicar.

O Cartão Universo é, que eu saiba, um caso único no mercado e também o único que permite escolher a modalidade de pagamento mais conveniente no momento da compra – ao utilizar o Cartão, o terminal de pagamento mostra de imediato várias opções de escolha entre pagamento no fim do mês ou em 3, 6 ou 12 vezes. Para além disso, há lojas específicas que têm sempre disponíveis modalidades sem juros.

Fácil, rápido e sem complicações. É uma decisão de cada cliente, e em cada compra!

 

E onde é que isto nos leva?

É que o Cartão Universo tem uma campanha durante os meses de julho e agosto que permite a opção de pagamento de 3 vezes SEM JUROS em todas as compras.

Todas, sem exceção, desde que o local da compra aceite pagamento com MasterCard.

O crédito não tem de ser um bicho-de-sete-cabeças. Com conta, peso e medida e boa organização mental, pode ser uma ajuda preciosa. Seja no dia-a-dia – uma opção de pagamento a 100% no final do mês dá sempre a possibilidade de usufruir de crédito por 45 dias sem juros, é tudo uma questão de gestão! – ou em momentos especiais. Seja para uma renovação em casa, para aquela viagem especial, ou para tirar o peso das férias de um único mês.

E uma campanha de 3 vezes sem juros não aparece sempre. Eu aproveitei antes de ir de férias, por isso deixo aqui a partilha. Ainda há mês e meio de campanha para aproveitar.

 

Boas férias e boas compras!

 

Social Media

Copyright © 2023 Simply Flow. Todos os direitos reservados.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Saber mais